O preço do sucesso

Você sabe que sua empresa está fazendo sucesso quando outras copiam o seu nome, o logo, o seu conceito e ainda dizem que são pioneiras.
🙂

(obrigado pela dica, Rodrigo)

Update: tiraram o site do ar 😉

5 comentários em “O preço do sucesso

  1. Que isso Marcelo, o logo é um pouco parecido, so trocaram o anzol pela bandeira e mudaram de lado para não dar na pinta:)Cara de pau mesmo foi se declarar a única no negócio de marketing de performance. Mas é isso ai, é um bom indicador.

  2. Pois prepares-se, muitos ainda vão copiar. A proposta da MC é interessante e do jeito que se espera que aumenta o mercado de Search, ainda surgirão muitas MC Sósias pela frente.AbraçãoFernando AlvarezEX-MC

  3. Olá Sant´Iago.Quando ouvi lá na agência sobre este assunto, parecia que Aberlado Barbosa estava vivo com seu ditado popular:”Nada se cria, tudo se copia”.Não poderia deixar de lado a oportunidade de relembrar do Chacrinha em meu novo blog de discuções sobre publicidade:http://eduborgs.wordpress.com/2007/07/15/nada-se-cria-tudo-se-copia/Já que voltamos ao melhor comunicador do Brasil,a eles, Chacrinha diria:Alô!!!! Tençãoooo….!!!!….Eu vim para confundir e não para explicar…Vocês querem bacalhau?….Na televisão nada se cria tudo se copia…Terezinhaaaaaaaa!!!!!!Abraços.Felipe BorgesM.Click.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s