Por dentro do MSN Adcenter 3.0

Na terça-feira aconteceu a primeira exibição pública da versão 3.0 do MSN Adcenter para uma platéia bastante seleta nos EUA.

Jack Spirko, do The Dallas Search Marketing Blog, esteve presente e listou alguns dos principais recursos da versão mais atual:
– permite a criação de até 3 parâmetros para utilização de “dynamic keywords”( o Google permite só um).
– possibilidade de gerenciar os lances de palavras-chave por diferentes grupos demográficos dentro de uma mesma campanha. Por exemplo, você pode oferecer um lance maior apenas para as buscas realizadas pessoas entre 25-36 anos do sexo masculino e com isso melhorar seu ranking exclusivamente nesse target.
– segmentar a exibição dos seus anúncios por dia da semana, por hora ou combinar os dois. Por exemplo, quero que o anúncio seja exibido exclusivamente às segundas-feiras das 15h-17h.

E isso é só o começo.

Ah, para responder a pergunta do Guto(da próxima vez deixe seu email, né…) no post de ontem: sim, o MSN Adcenter vai usar os dados coletados no Passport para a segmentação.

  1. #1 por Guto em 23/02/2006 - 15:25

    é, o mercado de search marketing não para né? ponto pro msn, que aqui no brasil deve ter um banco de dados enorme, já que o número de usuários do messenger é muito grande =)mas ainda acho que o algoritmo do msn search precisa melhorar muito pra atrair usuários, por enquanto os resultados do google são umbatíveis =)ah, imagina só se o google resolve usar o orkut pra coletar dados e utilizar pro adwords? heheheabraços!guto.okamoto@gmail.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: